Em 03/10/2022

XXII Congresso da AnoregBR e I da AnoregPR: evento será realizado em novembro


Realizado em Curitiba/PR, congresso tem como objetivo debater temas atuais e relevantes, levando o conhecimento das atividades extrajudiciais para a sociedade.


A Associação dos Notários e Registradores do Brasil (ANOREG/BR), a Associação dos Notários e Registradores do Estado do Paraná (ANOREG/PR) e a Academia Paranaense de Direito Notarial e Registral promoverão, nos dias 17 e 18 de novembro de 2022, o XXII Congresso da AnoregBR e I da AnoregPR. O evento terá como sede a cidade de Curitiba/PR, com público presencial para participantes de todo o Brasil.

O local escolhido para sediar o Congresso será o Castelo do Batel, um castelo localizado em um dos bairros mais nobres de Curitiba.

Com o objetivo de temas atuais e relevantes, levando o conhecimento das atividades extrajudiciais para a sociedade, o Congresso reunirá Notários, Registradores, Magistrados, Advogados e demais profissionais do Direito do país. Para isso, a programação contará com a presença de especialistas e autoridades de renome.

De acordo com os organizadores, no evento serão abordadas questões discutidas no âmbito da atividade registral e notarial e sua conexão com o Direito contemporâneo, assim como serão analisados temas relacionados às constantes demandas sociais que balizam os avanços, modificações e aprimoramentos na prestação dos serviços públicos pelos titulares. O Congresso também contará com a Caravana Notarial, evento organizado pelo Colégio Notarial do Brasil – Conselho Federal (CNB/CF), em parceria com o Colégio Notarial do Brasil – Seção Paraná (CNB/PR).

Saiba mais e faça sua inscrição.

Fonte: IRIB, com informações dos organizadores.



Compartilhe