Em 06/11/2014

TJBA: Concurso de delegatários tem novos editais publicado


O edital nº 29 traz o resultado final da prova escrita e prática e a convocação dos candidatos para a comprovação de requisitos para outorga das delegações


A Comissão de Concurso para provimento das unidades dos serviços extrajudiciais de notas e de registro da Bahia publicou três novos editais no dia 4/11.

O edital nº 29 traz o resultado final da prova escrita e prática e a convocação dos candidatos para a comprovação de requisitos para outorga das delegações.

Os convocados deverão entregar os documentos para a comprovação dos requisitos de 17 de novembro a 5 de dezembro, das 8h às 12h e das 13h às 17h (exceto sábados, domingos e feriados), na sala da Comissão de Concursos do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, na 5ª Avenida do CAB, nº 560, sala 305-G do Prédio Anexo, em Salvador.

As repostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório na prova escrita e prática estarão disponíveis a partir da data provável de 7 de novembro de 2014, no site do cespe.

O edital nº 30, por sua vez, trata das normas de realização da prova oral do certame. Eliminatória e classificatória, esta etapa do concurso será realizada em sessão pública, na presença dos membros da banca examinadora, de fiscais de sala e de cinegrafista, segundo ordem de arguição dos candidatos.

A sessão pública em que será sorteada a ordem de arguição será realizada no dia 5/44, às 14h30, no auditório do prédio sede do TJBA, no CAB.

Já o edital nº 31 convoca os candidatos para a sessão pública de divulgação do resultado provisório na comprovação de requisitos para outorga das delegações, a ser realizada no dia 15 de dezembro de 2014, às 14h30, no auditório do Tribunal de Justiça.

Mais informações 

 

Fonte: TJBA

Em 4.11.2014



Compartilhe

  • Tags