Em 25/07/2022

SAVE THE DATE: XLVII ENCONTRO DOS OFICIAIS DE REGISTRO DE IMÓVEIS DO BRASIL


Tradicional evento nacional promovido pelo IRIB será realizado em NOVEMBRO!


É com imensa satisfação que o Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) anuncia que promoverá, nos dias 09 a 11/11/2022, o XLVII ENCONTRO DOS OFICIAIS DE REGISTRO DE IMÓVEIS DO BRASIL. O evento, tradicional entre os Registradores de Imóveis, será realizado no SERHS NATAL GRAND HOTEL & RESORT, localizado na cidade de NATAL/RN e contará com o apoio do Registro de Imóveis do Brasil (RIB) e da Associação dos Notários e Registradores do Estado do Rio Grande do Norte (ANOREG/RN). O tema principal do XLVII Encontro será a Lei n. 14.382/2022 e as novas perspectivas do Registro de Imóveis brasileiro.

As reservas já podem ser garantidas mediante o envio de e-mail para [email protected] (A/C Dorinha – setor de eventos). Para garantir tarifas especiais, deve ser inserido no campo “Assunto” do e-mail o código promocional “IRIB2022 – RESERVA”. ATENÇÃO: Tarifas especiais para o evento e disponibilidade garantida PRORROGADA até o dia 18/09/22. Após essa data, a disponibilidade ficará liberada para o pool turístico do Hotel. Para saber mais, clique na imagem.

Não perca a oportunidade de reencontrar amigos, atualizar-se e desfrutar das belezas de Natal!

Um convite ao reencontro

Neste ano, o XLVII ENCONTRO DOS OFICIAIS DE REGISTRO DE IMÓVEIS DO BRASIL terá um novo formato, priorizando a troca de ideias e informações práticas, sendo marcado, também, pela proximidade, interação, acolhimento e pela retomada de laços de amizade e fraternidade. Pensado justamente neste clima de reencontro, o Presidente do IRIB, Jordan Fabrício Martins e o Vice-Presidente do Instituto, José de Arimatéia Barbosa, gravaram vídeos CONVIDANDO a todos para participarem do evento:

 

Mais informações sobre a programação, palestrantes etc. serão oportunamente divulgadas nos Boletins do IRIB.

Fonte: IRIB.



Compartilhe