Em 19/07/2022

Provimentos do Conselho Nacional de Justiça – Coletânea Extrajudicial (2022)


Obra organizada por Vitor Frederico Kümpel e Giselle de Menezes Viana reúne todos os Provimentos e outras normativas extrajudiciais do CNJ e da Corregedoria Nacional de Justiça, agrupados por Serventia.


A YK Editora publicou a obra intitulada “Provimentos do Conselho Nacional de Justiça – Coletânea Extrajudicial (2022)”, organizada por Vitor Frederico Kümpel e Giselle de Menezes Viana. Com mais de 260 páginas, o livro reúne todos os Provimentos e outras normativas extrajudiciais do Conselho Nacional de Justiça e da Corregedoria Nacional de Justiça, agrupados por Serventia. Os Associados ao Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) ainda podem usufruir do desconto de 50% decorrente da parceria permanente firmada entre o Instituto e a YK Editora!

Especificamente ao Registro de Imóveis, a obra reúne, no Capítulo V, textos normativos sobre temas como o registro e a averbação de descrição de área relativos às Glebas Públicas Federais situadas na Amazônia Legal; o Sistema de Registro de Imóveis Eletrônico (SREI); a instituição e funcionamento da Central Nacional de Indisponibilidade de Bens (CNIB), dentre outros.

O livro pode ser adquirido diretamente na loja virtual da YK Editora. Para usufruir do desconto, os Associados ao IRIB devem acessar a Área do Associado e utilizar o código promocional no momento da compra.

Fonte: IRIB, com informações da YK Editora.



Compartilhe