Em 13/06/2023

Procedimento de Dúvida Registral: Evolução dos Sistemas Registral e Notarial no Século XXI: assista a live de lançamento!


Transmissão será realizada hoje, às 18h, no Instagram da Editora Foco. Não perca!


A Editora Foco transmitirá hoje, 13/06/2023, a partir das 18h, no seu perfil do Instagram (@editora_foco), a live de lançamento da 5ª Edição da obra escrita por João Pedro Lamana Paiva, intitulada “Procedimento de Dúvida Registral: Evolução dos Sistemas Registral e Notarial no Século XXI”. A live contará com a presença do autor e do Coordenador da coleção “Prática Notarial e Registral”, Christiano Cassettari.

A obra está completamente atualizada de acordo com a Lei n. 14.382/2022 e é imprescindível para o Registrador Imobiliário, uma vez que trata de tema com grande relevância no expediente diário dos Registros de Imóveis. Com quase 500 páginas, o livro está sintonizado com as principais modificações legislativas, dentre elas, a Usucapião Extrajudicial; o Princípio da Concentração; as Regularizações Fundiárias Urbanas e Rurais; a Multipropriedade e a Adjudicação Compulsória Extrajudicial, bem como da Tokenização.

Ainda não adquiriu o livro? Não perca mais tempo! Compre-o diretamente no site da Editora Foco com 30% de desconto! Para isso, basta utilizar o código CARTORIO30 no momento da compra.

Fonte: IRIB, com informações da Editora Foco.



Compartilhe