Em 26/03/2024

IRIB doa recursos para vítimas das chuvas no Espírito Santo


Entidades capixabas ligadas aos Serviços Notariais e Registrais se unem para arrecadar doações.


O Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), representado por seu Presidente, Jordan Fabrício Martins, em solidariedade às vítimas das chuvas no Estado do Espírito Santo e apoio à iniciativa das entidades representativas de Tabeliães e Registradores locais, já realizou sua doação. Não deixe de contribuir você também!

As doações podem ser feitas para a ARIES, mediante o envio de PIX de qualquer valor para o CNPJ n. 21.215.209/0001-42. Na descrição do PIX, o doador deverá colocar a seguinte informação: “Doação chuvas ES” e enviar o comprovante para os ns. (27) 99901-9216, sob os cuidados de Paula, e (27) 98144-5039, para o Julius.

Conforme noticiado pelo Boletim do IRIB, a iniciativa foi criada pela Associação dos Registradores de Imóveis do Espírito Santo (ARIES); pela Associação dos Notários e Registradores do Estado do Espírito Santo (ANOREG/ES); pelo Sindicato dos Notários e Registradores do Estado do Espírito Santo (SINOREG/ES); pelo Colégio Notarial do Brasil – Seção Espírito Santo; e pelo Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil – Seção Espírito Santo (IEPTB/ES), que se uniram para arrecadar doações para o auxílio das vítimas decorrentes das fortes chuvas que assolam o Estado, provocando inúmeros danos, inclusive nas Serventias Extrajudiciais das cidades atingidas.

Fonte: IRIB. 



Compartilhe