Em 26/03/2024

XLIX Encontro dos Oficiais de Registro de Imóveis do Brasil: participe da pesquisa sobre o temário!


Questionário elaborado pelo Instituto tem como objetivo selecionar temas direcionado às principais necessidades do Registro Imobiliário. Envie sua resposta até o dia 31/03/2024!


O Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) elaborou uma rápida pesquisa para saber dos interessados em participar do XLIX Encontro dos Oficiais de Registro de Imóveis do Brasil os temas que eles gostariam que fossem debatidos no tradicional evento promovido pelo Instituto. O XLIX Encontro será realizado entre os dias 22 e 25 de outubro em Brasília/DF e conta com o apoio da Associação dos Notários e Registradores do Distrito Federal (ANOREG/DF) e do Registro de Imóveis do Brasil (RIB). Além de promover a atualização profissional e a troca de experiências entre os seus participantes, também celebrará o 50º aniversário do Instituto!

Para participar da pesquisa, clique aqui. Poderão ser escolhidos um ou mais temas, bem como indicados outros que não integram a lista elaborada pelo Instituto. A resposta poderá ser enviada até o dia 31/03/2024! Não deixe de participar da pesquisa!

Participe respondendo o formulário e ajude o IRIB a criar um evento mais interativo e conectado com as atuais necessidades dos Registradores de Imóveis brasileiros!

Saiba mais sobre o IRIB.

Fonte: IRIB. 



Compartilhe