Em 22/02/2013

EPM abre inscrições para o 6º ciclo de debates "café com jurisprudência"


Interessados em participar têm até o dia 3 de março para se inscrever e escolher entre as modalidades presencial e à distância


A Escola Paulista de Magistratura (EPM) está com inscrições abertas para o 6º Ciclo de Debates "Café com Jurisprudência". Interessados têm até o dia 3 de março para se inscrever. Para isso, devem preencher a ficha de inscrição no site da EPM, selecionando a modalidade desejada (presencial ou à distância). Após o preenchimento, será remetido um e-mail confirmando a inscrição.

São oferecidas 50 vagas presenciais. Um terço das vagas será destinado aos funcionários do TJSP e do TJMSP, sendo preenchidas por ordem cronológica de inscrição. As inscrições são gratuitas e abertas a magistrados, promotores de Justiça, registradores, notários, advogados e funcionários do Poder Judiciário, Justiça Militar e serventias extrajudiciais.

As atividades ocorrerão de 22 de março a 21 de junho (sextas-feiras), das 10 às 12 horas, no auditório do 1º andar do prédio da EPM (Rua da Consolação, 1.483). A coordenação está a cargo da juíza Tânia Mara Ahualli.

A convocação para matrícula se fará por meio do site da EPM e do Diário de Justiça Eletrônico, a partir do dia 8 de março. Caso o número de inscritos exceda o número de vagas, será divulgada a lista dos selecionados, de acordo com a ordem de inscrição, com preferência aos magistrados. Não excedendo o número de vagas, todos serão selecionados para matrícula.

Mais informações

Fonte: EPM
Em 22.02.2013



Compartilhe

  • Tags