Em 26/10/2022

XLVII ENCONTRO DOS OFICIAIS DE REGISTRO DE IMÓVEIS DO BRASIL: conheça o hotel onde será realizado o evento!


Encontro será realizado no SERHS Natal Grand Hotel & Resort.


Buscando oferecer sempre o melhor aos participantes de seus eventos, o Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) optou por realizar o XLVII ENCONTRO DOS OFICIAIS DE REGISTRO DE IMÓVEIS DO BRASIL no SERHS Natal Grand Hotel & Resort, premiado hotel localizado em NatalRN.

Além de um excelente espaço para a realização do XLVII Encontro, o SERHS oferece diversas opções de lazer, tais como 4 piscinas e 5 restaurantes, além de serviços como mensageiros, coworking, Fitness Center, lojas Sol Brasil (moda praia, roupas e souvenirs), recreação para adultos e crianças, maleiro, lavanderia, Room Service 24 horas, estacionamento, baby kitchen, serviços fotográficos e aluguel de carros, entre outros.

O hotel já foi premiado nas categorias Great place to work, Travellers’ Choice 2021 e Safe Travels. Veja algumas fotos:

Acesse o site do hotel e saiba mais.

O XLVII Encontro será realizado nos dias 09 a 11/11/2022. Com novo formato de palestras para possibilitar maior interação, o evento conta com o apoio do Registro de Imóveis do Brasil (RIB) e a Associação dos Notários e Registradores do Estado do Rio Grande do Norte (ANOREG/RN).

Participe do XLVII Encontro para debater os relevantes temas que serão apresentados, além de se atualizar sobre outros assuntos relacionados à atividade registral imobiliária!

Saiba mais sobre o evento, tarifas de hospedagem e faça sua inscrição no site oficial do XLVII Encontro.

Fonte: IRIB com informações dos organizadores.



Compartilhe