Em 08/11/2022

XLVII ENCONTRO DOS OFICIAIS DE REGISTRO DE IMÓVEIS DO BRASIL COMEÇA AMANHÃ!


O tradicional evento sobre Registro de Imóveis do país promovido pelo IRIB terá início amanhã! Ainda restam vagas! INSCREVA-SE JÁ!


Enfim, chegou a hora! Começará amanhã, 09/11, com a Abertura Oficial a partir das 9h, o XLVII ENCONTRO DOS OFICIAIS DE REGISTRO DE IMÓVEIS DO BRASIL, promovido pelo Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), com o apoio do Registro de Imóveis do Brasil (RIB) e da Associação dos Notários e Registradores do Estado do Rio Grande do Norte (ANOREG/RN). Após um breve período suspenso, o evento retorna com um novo formato que permitirá maior interação entre os participantes! O XLVII ENCONTRO DOS OFICIAIS DE REGISTRO DE IMÓVEIS DO BRASIL será realizado até o dia 11/11/2022.

As inscrições online já estão encerradas, mas ainda há vagas! Os interessados em participar poderão realizar sua inscrição diretamente na Secretaria do Evento. Para mais informações, solicitamos que os interessados entrem em contato com a Sra. Daiane (IRIB) pelo WhatsApp (11) 98256-2189 e informem seu NOME e CPF para fazer uma pré-inscrição, garantindo o bloqueio da vaga.

ATENÇÃO: caso esteja no hotel do evento ou deseje fazer sua inscrição ainda hoje, o interessado poderá entrar em contato com a Sra. Daiane no período entre 16h e 18h30! O credenciamento será realizado amanhã, 09/11, a partir das 8h.

Nesta edição, o XLVII Encontro terá como tema central a Lei n. 14.382/2022, que trouxe grandes inovações ao ramo do Direito Registral Imobiliário ao instituir o Sistema Eletrônico dos Registros Públicos (SERP) e alterar diversas leis relacionadas a este universo. A partir deste tema, o evento debaterá assuntos como, por exemplo, a Adjudicação Compulsória Extrajudicial; a possibilidade de cancelamento extrajudicial do registro do Compromisso de Compra e Venda; o teletrabalho; a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD); questões envolvendo terrenos de marinha e temas afetos à regularização fundiária, dentre inúmeros outros!

Equipe do IRIB à postos

A Equipe do IRIB que cuidará da organização do evento já está no SERHS NATAL GRAND HOTEL & RESORT, localizado na cidade de NATAL/RN para os últimos ajustes, garantindo aos participantes e palestrantes a infraestrutura necessária para que todos possam desfrutar de um grande (re)encontro!

A equipe é composta pelo Presidente do IRIB, Jordan Fabrício Martins; pela Gerente Administrativa do IRIB, Lourdes Capelanes; pela Assistente Administrativa do Instituto, Daiane Francischetti; pela Gestora de Contratos e Administrativo do IRIB, Raquel Batista; e pelos Assistentes Jurídicos do Instituto, Daniela Lopes e Fábio Fuzari.

Participe do XLVII Encontro para debater os relevantes temas que serão apresentados, além de se atualizar sobre outros assuntos relacionados à atividade registral imobiliária!

Faça o download do folder atualizado e confira a programação completa!

Saiba mais sobre o evento no site oficial do XLVII Encontro.

Fonte: IRIB com informações dos organizadores.



Compartilhe