Em 03/06/2016

XLIII Encontro dos Oficiais de Registro de Imóveis do Brasil


As inscrições do evento pelo portal do IRIB estarão abertas na próxima semana


A capital da Bahia, Salvador, receberá o XLIII Encontro dos Oficiais de Registro de Imóveis do Brasil, no período de 26 a 30 de setembro. O IRIB negociou tarifas especiais de hospedagem no Deville Prime Salvador, que sediará o evento. O hotel está localizado no meio da natureza, cercado por uma bela área verde, e apenas a 15 minutos do Aeroporto Internacional da capital.

O Instituto realizou o pré-bloqueio de apartamentos para os congressistas até o dia 29 de julho. Após esta data, as vagas estarão sujeitas à disponibilidade do hotel. É imprescindível mencionar o código – EVENTO IRIB, no ato da reserva. As inscrições estarão abertas a partir da próxima semana.

Visando atender à demanda e oferecer outras opções de hospedagem, o IRIB credenciou outros dois hotéis vizinhos - Catussaba Suítes ou Catussaba Resort, com os quais também foram negociadas tarifas especiais para o período do Encontro. Para obter o desconto, é necessário mencionar o nome do evento: XLIII Encontro dos Oficiais de Registro de Imóveis do Brasil.

Veja no link a seguir as tarifas e as condições de cada hotel, além das respectivas datas de pré-bloqueio.

Hospedagem

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB

Em 02.06.2016



Compartilhe