Em 01/07/2021

Workshop promovido pela ENNOR contou com a participação do IRIB


Evento teve como objetivo discutir aspectos da obra coordenada por Leonardo Brandelli.


O Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), representado por seu Presidente, Jordan Fabrício Martins, participou ontem, 30/06/2021, às 19h, do workshop intitulado “Transmissão da Propriedade Imóvel: uma análise comparada Brasil – Estados Unidos”. O evento foi promovido pela Escola Nacional de Notários e Registradores (ENNOR) e teve como objetivo discutir aspectos contidos na obra de mesmo nome coordenada pelo 1º Oficial de Registro de Imóveis, Títulos e Documentos e Civil de Pessoa Jurídica da Comarca de Jundiaí/SP, Ex-Diretor Geral da ENNOR e Ex-Coordenador da Revista de Direito Imobiliário (RDI), Leonardo Brandelli. O encontro foi realizado virtualmente, por meio da plataforma Zoom.

Estiveram presentes, além do coordenador da obra, José Renato Nalini, que prefaciou o livro, os autores Moacyr Petrocelli de Ávila Ribeiro; Celso Maziteli Neto; Guilherme Alves dos Santos; Murillo Augusto de Oliveira Ribeiro e Daniel Antonio de Aquino Neto. Também compareceu ao evento o Deputado Federal Sérgio Toledo de Albuquerque.

A ENNOR e um órgão institucional mantido pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (ANOREG/BR), pela Federação Brasileira dos Notários e Registradores (FEBRANOR) e pela Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR).

Fonte: IRIB.



Compartilhe