Em 13/04/2023

Vice-Presidente do IRIB participa como Mediador em palestra sobre direitos humanos e bioética


Evento foi realizado na noite de ontem e teve como palestrante a portuguesa e Mestre em Direito, com especialidade em Ciências Jurídico-Processuais, Cândida Carvalho Gonçalves.


O Vice-Presidente do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) e Registrador de Imóveis do 1º Ofício de Campo Novo do Parecis/MT, José de Arimatéia Barbosa, participou como Mediador, na noite de ontem, em palestra proferida pela portuguesa e Mestre em Direito, com especialidade em Ciências Jurídico-Processuais, Cândida Carvalho Gonçalves. Intitulada Os direitos humanos e a bioética: limites das diretivas antecipadas da vontade nos testamentos de pessoas idosas ou internadas”, a palestra foi promovida pela Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (ANOREG/MT), pela Escola Mato-grossense de Notários e Registradores (EMNOR), pelo Poder Judiciário de Mato Grosso, pela Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso (ESMAGIS) e pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Além do Vice-Presidente do IRIB, também integraram a mesa de debates a Presidente da ANOREG/MT, Notária e Registradora do 2º Ofício de Notas de Primavera do Leste/MT, Velenice Dias de Almeida, e o Diretor da Faculdade de Direito da UFMT, Prof. Dr. Carlos Eduardo Silva e Souza.

A palestra foi gratuita e aberta ao público. 

Fonte: IRIB, com informações de José de Arimatéia Barbosa. 



Compartilhe