Em 28/03/2023

Vice-Presidente do IRIB é convidado para palestra sobre Bioética e Biodireito


Evento será realizado na EJUD/MS e marca o lançamento do livro intitulado “A Bioética e o Biodireito na Contemporaneidade”.


O Vice-Presidente do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), José de Arimatéia Barbosa, foi convidado pelo Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul (TJMS), Desembargador Sérgio Fernandes Martins, e pelo Diretor-Geral da Escola Judicial de Mato Grosso do Sul (EJUD/MS), Desembargador Odemilson Roberto Castro Fassa, para participar da palestra “A Bioética e o Biodireito na Contemporaneidade”, ministrada pela palestrante portuguesa e Mestre em Direito, com especialidade em Ciências Jurídico-Processuais, Cândida Carvalho Gonçalves. O evento, que será realizado no dia 11/04/2023, a partir das 20h, marca o lançamento do livro intitulado “A Importância da Ciência do Conhecimento frente a Pandemia da COVID 19 – Os Desafios Superados”, organizado por Vilma Maria Inocêncio Carli.

Veja a íntegra do convite e o folder do evento.

Cândida Gonçalves trabalha na Ilha da Madeira/Portugal e estará no Brasil a convite da Universidade Católica de Curitiba/PR e palestrará com exclusividade na EJUD/MS. A palestrante também participou, no ano passado, da “II Conferência Internacional de Bioética – Habitação, Cadastro, Registo e Notariado”, promovida pelo Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira (CEB). O evento foi realizado na Ilha da Madeira e também teve a participação de José de Arimatéia, que apresentou a palestra intitulada “O Sistema Notarial e Registral – experiência brasileira”.

O evento também será transmitido pelo canal do TJMS no YouTube.

Fonte: IRIB, com informações de José de Arimatéia Barbosa e dos organizadores.



Compartilhe