Em 11/05/2021

Universidad Abierta Interamericana promove seminário sobre o livro "COVID-19 AMBIENTE SALUTE DIRITTI UMANI - Il virus che ha tolto il respiro alla terra"


Evento será realizado amanhã e terá como um dos expositores o Vice-Presidente do IRIB, José de Arimatéia Barbosa.


Como já noticiado no Boletim do IRIB n. 4804, a Facultad de Derecho y Ciencias Políticas da Universidad Abierta Interamericana (UAI) promoverá amanhã, a partir das 11:30h (horário de Buenos Aires/Argentina), seminário sobre o livro “COVID-19 AMBIENTE SALUTE DIRITTI UMANI - Il virus che ha tolto il respiro alla terra”. O evento, que tem como público alvo Advogados, Professores, Estudantes de Direito e público em geral, será gratuito e transmitido virtualmente, com duração de 6 (seis) horas. A apresentação do encontro será realizada por Lucila I. Córdoba (Argentina) e Irene Coppola (Italia) e contará com a moderação do Prof. Luigi Milella (Responsabile Relazioni Internazionali-DiSUniversità degli Studi di Potenza). O evento contará com a participação do 1º Oficial do Registro de Imóveis de Campo Novo do Parecis/MT e atual Vice-Presidente do IRIB para a Gestão 2021/2022, José de Arimatéia Barbosa, que apresentará palestra intitulada “Registro immobiliare e pandemia nella realtà brasiliana”.

Na obra, José de Arimatéia Barbosa, assina trabalho intitulado “Os serviços notariais e de registros brasileiros e a afirmação da cultura digital com Covid 19: do contrato digital à audição telemática.” O trabalho trata de temas como a história do serviço notarial e registral, seus conceitos, finalidades e a modernização do direito de propriedade, dentre outros assuntos.

Saiba mais sobre o livro e inscreva-se para o evento.

Fonte: IRIB, com informações da UAI.



Compartilhe