Em 10/02/2023

TRF6 publica primeiro Boletim Informativo de Jurisprudência


Publicação tem como objetivo divulgar as decisões da corte mineira e servir como forma de orientação para os Desembargadores e Juízes de 1ª Instância.


O Tribunal Regional Federal da 6ª Região (TRF6) publicou a primeira edição de seu Boletim Informativo de Jurisprudência. O boletim, em formato eletrônico e gratuito, tem como objetivo divulgar as decisões da corte mineira e servir como forma de orientação para os Desembargadores e Juízes de 1ª Instância. A primeira publicação está disponível no site do TRF6 e compreende as Sessões realizadas do dia 8 de novembro a 16 de dezembro de 2022.

Segundo a informação divulgada pelo Tribunal, o Boletim Informativo de Jurisprudência consiste em “um documento com notícias não oficiais, elaboradas a partir de ementas fornecidas pelos gabinetes dos desembargadores federais e de notas tomadas por servidores durante as sessões de julgamento. Nesse caso, a finalidade é antecipar decisões proferidas pela corte mineira, não consistindo apenas em repositório oficial de jurisprudência.

Acesse a primeira edição do Boletim Informativo de Jurisprudência do TRF6.

Fonte: IRIB, com informações do TRF6.



Compartilhe