Em 28/01/2014

TJDFT: Audiência para sorteio das serventias destinadas aos candidatos com deficiência será nesta quarta-feira


Cinco por cento das dez vagas são para candidatos com deficiência, sendo sete para provimento e três para remoção


Nesta quarta-feira, 29/1, às 15h, será realizada audiência pública para o sorteio das serventias destinadas aos candidatos que se declararem com deficiência no Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga de Delegações de Serventias Extrajudiciais de Notas e de Registros do Distrito Federal, conforme Edital n° 2/2013. A audiência acontecerá no Auditório Sepúlveda Pertence, localizado no térreo do Fórum Desembargador Milton Sebastião Barbosa. O resultado do sorteio será divulgado na data provável de 3 de fevereiro de 2014.

O Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga de Delegações de Serventias Extrajudiciais de Notas e de Registros do Distrito Federal destina-se ao preenchimento de 10 vagas de outorga das delegacões de notas e registros, sendo sete vagas para provimento e três para remoção. São reservadas aos candidatos com deficiência 5% dessas vagas.

O concurso terá seis etapas e contemplará, ainda, pericia médica a ser realizada nos candidatos que se declararem com deficiência. Todas as etapas serão realizadas em Brasília.

Para mais informações, acesse o edital de abertura do concurso.

Fonte: TJDFT
Em 27.01.2014



Compartilhe