Em 05/08/2020

TJ/SC - Trabalho realizado pela CGJ será tema do próximo programa Palavra do Presidente - Ao Vivo


A décima quinta edição do programa Palavra do Presidente - Ao Vivo, que será realizada amanhã (6/8), às 10h, terá como tema o trabalho desenvolvido pela Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ) do Poder Judiciário de Santa Catarina


O programa contará, ainda, com exposições sobre as atribuições, atividades, projetos e programas desenvolvidos pelos núcleos da CGJ.

Para falar sobre o assunto e tirar dúvidas de magistrados e servidores, o programa terá a presença da corregedora-geral da Justiça, desembargadora Soraya Nunes Lins, e dos juízes-corregedores Jaber Farah, Silvio José Franco, Ruy Fernando Falk e Rodrigo Tavares Martins. Os participantes vão abordar os seguintes temas: promoção por merecimento; controle da atividade docente; Central de Atendimento Eletrônico do Primeiro Grau; Central de Auxílio à Movimentação Processual - CAMP; painel de BI - gerencial de unidades; correições: utilização do BI; programa Apoia (gabinete e cartório); programa Fortalece; projeto pós-adoção; revisão da sistemática da interdição das unidades prisionais; fluxo da cadeia de custódia e armazenamento das armas; curso on-line de preparação dos pretendentes à adoção; e projeto da superprioridade dos idosos.

Com produção do Núcleo de Comunicação Institucional do TJSC, o programa poderá ser acessado por magistrados e servidores pela intranet (https://www.tjsc.jus.br/transmissao-ao-vivo). As perguntas podem ser encaminhadas pelo WhatsApp, no número (48) 98825-3025, que também estará à disposição para o mesmo fim durante o programa.

Fonte: Tribunal de Justiça de Santa Catarina

 



Compartilhe

  • Tags