Em 18/08/2023

TAC7 oferece treinamento intensivo “Código de Gestão”


Treinamento tem como objetivo melhorar a produtividade e a qualidade do Cartório.


A TAC7, empresa voltada ao treinamento e desenvolvimento gerencial dos Titulares, Substitutos e Administradores de Cartórios, oferece o treinamento intensivo “Código de Gestão”, cujo objetivo é melhorar a produtividade e a qualidade dos serviços do Cartório. O treinamento é destinado tanto para os Titulares recém-aprovados quanto para os Titulares já atuantes e é ministrado por Talita Caldas, na modalidade online, de maneira interativa. As aulas são gravadas e com acesso imediato.

Dentre outras capacitações, o treinamento Código de Gestão permite ao Titular da Serventia monitorar por métricas os números cada setor da Serventia; fazer gestão dos clientes e aumentar a satisfação das partes; praticar a gestão por processos para melhorar o fluxo do trabalho; preparar-se para a NBR n. 15.906 e fazer gestão de resultados e ter mais controle.

O treinamento é dividido em 7 Módulos, com mais de 100 aulas no total. O Código de Gestão abrange os seguintes temas: Primeiros Passos (04 aulas); Gestão de Clientes (15 aulas); Gestão por Processos (22 aulas); Gestão Estratégica (12 aulas); Gestão de Pessoas (12 aulas); Direito Trabalhista e Treinamentos (04 aulas) e Gestão da Qualidade (30 aulas). Além disso, a TAC7 oferece Bônus de NBR 15.906 – com professor convidado (20 aulas); Bônus de Finanças (09 aulas); Treinamento de Gestão de Atendimento e lives de atualizações.

A TAC7 já tem mais de 4.200 alunos e é referência nacional na aprendizagem da Gestão Profissional exclusiva para o Extrajudicial.

Saiba mais e faça a sua matrícula aqui. No caso de dúvida, o interessado pode enviar um e-mail para [email protected] ou entrar em contato com a TAC7 pelo WhatsApp: (11) 94006-2988.

Fonte: IRIB, com informações dos organizadores.



Compartilhe