Em 23/10/2019

Sinoreg/GO - SINOREG/GO firma termo de convênio com a Wenov para cobrança dos emolumentos no cartão de débito e crédito


Além de serem beneficiados com cobranças de taxas específicas para realização de transações, com a utilização do Sistema Wenov, os cartórios ficarão isentos da cobrança do valor referente à locação dos equipamentos necessários para captura das transações.


Após entrar em contato com várias empresas para negociar taxas mais em conta para cobrança dos emolumentos com cartão de crédito/débito, o Sindicato dos Notários e Registradores do Estado de Goiás (SINOREG/GO) recebeu propostas de três operadoras de máquinas leitoras de cartões de crédito/débito.

Ao analisar as propostas enviadas pelas três empresas, o SINOREG/GO firmou um termo de convênio com a RP Tecnologia em Capturas e Processamento de Transações LTDA – WENOV que concederá taxas únicas para transações com cartão de débito/crédito e auxiliará os cartórios localizados em todo Estado de Goiás no credenciamento e na utilização do Sistema Wenov.

Além de serem beneficiados com cobranças de taxas específicas para realização de transações, com a utilização do Sistema Wenov, os cartórios ficarão isentos da cobrança do valor referente à locação dos equipamentos necessários para captura das transações. Dessa forma, ficaram firmadas taxas únicas para transações com cartões das bandeiras MasterCard, Visa Elo, Hipercard e American Express.

Wenov

Wenov está há 4 anos no mercado e tem se especializado na comercializac?a?o de produtos e servic?os por meio de transac?o?es eletro?nicas atrave?s de Point of Sale (POS), TEF, mobile e e-commerce. Nossas principais transações se da?o por meio de carto?es de de?bito e credito, recarga de celular, vale ga?s e a?gua, ticket/ingressos.

Fonte: Sinoreg/GO



Compartilhe