Em 29/06/2021

Serventias extrajudiciais passam por sessão de desempate


Sessão será realizada terça-feira (29/6/21), às 15h, de forma eletrônica.


A Corregedoria-Geral da Justiça do Poder Judiciário de Mato Grosso realiza na tarde desta terça-feira (29/6/21), às 15h, de forma eletrônica a sessão virtual de desempate de Serventias Extrajudiciais de Mato Grosso. A cerimônia comporá a lista geral de vacância do Estado.
 
A sessão de desempate das serventias extrajudiciais têm as mesmas datas de vacância e criação, isto é, ostentam datas idênticas utilizadas como parâmetros para definir a ordem dessa lista, fazendo-se necessário, portanto, que se faça o desempate entre elas por sorteio público para, então, definir a posição em que a unidade vaga ingressará na relação geral da lista de vacâncias, nos termos do parágrafo único do art. 10 da Resolução n. 80/2009-CNJ.
 
A sessão será direcionada pelo corregedor-geral da Justiça, desembargador José Zuquim Nogueira e o juiz auxiliar da Corregedoria, Eduardo Calmon de Almeida Cezar. A diretora do Departamento de Orientação e Fiscalização (DOF) Nilcemeire dos Santos Vilela, conduzir o sorteio. A cerimônia ainda terá a presença da presidente da Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT), Velenice Dias.
 
A sala virtual em que será realizada a sessão de desempate estará disponível para acesso a partir das 14h50, horário Mato Grosso, devendo o participante cadastrar seu nome completo, quando do acesso à sessão virtual, com finalidade de identificarmos os participantes. Clique aqui para acompanhar.
 
Confira AQUI o Edital 03/2021-CGJ.
 
Fonte: TJMT (Ranniery Queiroz - Assessor de imprensa CGJ/TJMT).
 


Compartilhe