Em 21/02/2011

São Paulo: começa o 7º Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga de Delegações de Notas e de Registro


Tribunal de Justiça realizou ontem as provas de remoção. As de provimento serão no dia 27


Começou ontem, dia 20 de fevereiro de 2011, a maratona de provas de seleção - na categoria remoção - para o 7º Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de São Paulo. No dia 27, o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo realizará a prova para os candidatos os que ingressam na carreira.

A Comissão de Concurso é composta pelo desembargador Carlos Eduardo Donegá Morandini (presidente); pelos juízes Márcio Martins Bonilha Filho, Alexandre David Malfatti e Enéas Costa Garcia; pela representante do Ministério Público, Regina Célia Ribeiro; pelo representante da Ordem dos Advogados do Brasil, Mário de Oliveira Filho; pelo registrador Francisco Raymundo, e pela tabeliã Priscila de Castro Teixeira Pinto Lopes Agapito.

Dois terços das vagas serão destinadas aos candidatos a provimento que atendam aos requisitos legais previstos nos artigos 14 e 15, § 2º, da Lei Federal nº 8.935/94. Um terço das vagas será destinado a candidatos à remoção, que já exerçam titularidade de registro ou notarial no Estado de São Paulo há mais de dois anos e atendam aos requisitos legais previstos no artigo 17, da Lei Federal nº 8.935/94.

Confira o local e horário para as provas de provimento da carreira:

LOCAL: Uninove – Campus Memorial – Prédio D
ENDEREÇO: Rua Deputado Salvador Julianelli, s/nº – Barra Funda
DATA: 27/2/11
HORÁRIO: 9 horas

Fonte: Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo
Em 17.02.2011



Compartilhe

  • Tags