Em 01/06/2023

Revista de Direito Imobiliário: publicação passará a ter Coordenação conjunta


RDI terá coordenação conjunta de Ivan Jacopetti do Lago e Jéverson Luís Bottega.


A coordenação da Revista de Direito Imobiliário (RDI), publicação semestral do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), em parceria com a Editora Thomson Reuters/Revista dos Tribunais, passou a contar também, a convite do atual Coordenador Editorial, Ivan Jacopetti do Lago, e aprovação do Presidente do IRIB, Jordan Fabrício Martins, com a participação do Oficial de Registro de Imóveis no Estado do Rio Grande do Sul, Jéverson Luís Bottega. Com a entrada de Bottega, a Coordenação da RDI será exercida por ambos a partir da RDI n. 95.

Na manhã de hoje, 1º/06/2023, os integrantes da equipe da Coordenação Editorial e o Presidente do IRIB reuniram-se virtualmente para debaterem os procedimentos internos para a produção da RDI.

Sobre Jéverson Luís Bottega

Jéverson Luís Bottega é Mestre em Direito Público pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS). Mestre em Direito Civil pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra (FDUC). Especialista em Direito Constitucional, em Direito Imobiliário e em Direito Notarial e Registral. Graduando em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). Professor de cursos de especialização no Brasil. Autor de livros e artigos jurídicos. Oficial de Registro de Imóveis no Rio Grande do Sul. O currículo completo pode ser acessado no seguinte endereço: http://lattes.cnpq.br/8268473253348133.

Fonte: IRIB.



Compartilhe