Em 01/12/2021

Regulação dos criptoativos: evento será promovido em parceria por diversas entidades gaúchas


O webinar será transmitido simultaneamente pelos canais no YouTube do CNB-RS, IRIRGS e Fundação ENORE-RS.


A Associação dos Notários e Registradores do Estado do Rio Grande do Sul (ANOREG/RS) e o Fórum de Presidentes das entidades notariais e registrais gaúchas, com a co-realização do Colégio Notarial do Brasil – Rio Grande do Sul (CNB/RS); do Instituto de Registro Imobiliário do Rio Grande do Sul (IRIRGS) e da Fundação Escola Notarial e Registral do Rio Grande do Sul (ENORE/RS) promoverão, no dia 06/12/2021, à partir das 18h30, o webinarRegulação dos criptoativos”.

Participarão do evento o Professor e Coordenador da Especialização em Direito dos Contratos e da Responsabilidade Civil da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS), Manoel Gustavo Neubargth Trindade; o Tabelião no 26º Tabelionato de Notas de São Paulo, Paulo Roberto Gaiger Ferreira; a Professora, Advogada e Programadora de smart contracts na Blockchain, Nathaly Diniz; e o sócio integrante da Extrajud Assessoria e Consultoria, Tiago Machado Burtet. A coordenação do evento será realizada pelo Presidente da ANOREG/RS e Ex-Presidente do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), João Pedro Lamana Paiva. Também participarão como moderadores a Presidente do IRIRGS, Denize Alban Scheibler; o Presidente do CNB/RS, José Flávio Bueno Fischer; e a Presidente da Fundação ENORE/RS, Juliana Follmer Bortolin Lisboa.

O webinar será transmitido simultaneamente pelos canais no YouTube do CNB-RS, IRIRGS e Fundação ENORE-RS. Ative as notificações e acompanhe:

Fonte: IRIB, com informações dos organizadores.



Compartilhe