Em 12/11/2021

Região Centro-Oeste premia 43 cartórios na etapa estadual do PQTA 2021


Foram premiados 24 cartórios na categoria diamante, 11 cartórios na categoria ouro, sete cartórios na categoria prata e um cartório na categoria bronze.


Esta semana está acontecendo as premiações estaduais do Prêmio de Qualidade Anoreg 2021 – PQTA, promovido pela Associação de Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR). No terceiro dia de evento, na quarta – feira, 10 de novembro, quem recebeu o prêmio foram os cartórios da Região Centro-Oeste.

Com 43 cartórios participantes do PQTA 2021, a Região Centro-Oeste premiou 24 cartórios na categoria diamante, 11 cartórios na categoria ouro, sete cartórios na categoria prata e um cartório na categoria bronze.

Para este evento participaram o presidente da Anoreg/BR, Claudio Marçal Freire, a diretora de qualidade da Anoreg/BR, Maria Aparecida Bianchin, a diretora da Apcer Brasil, Alessandra Gaspar Costa, o presidente da Anoreg/MS, José Baltazar, a presidente da Anoreg/MT, Velenice Dias de Almeida e o juiz auxiliar da corregedoria geral de justiça do Estado do Mato Grosso, Eduardo Calmon de Almeida Cezar.

O presidente da Anoreg/BR, Claudio Marçal Freire, falou em seu discurso sobre a inovação da premiação deste ano. “A Anoreg Brasil inovou na premiação das cerimônias de entrega do PQTA, em uma feliz iniciativa da nossa coordenadora de qualidade, Dra. Maria Aparecida. Estamos realizando uma primeira etapa de premiação regional voltada à valorização e ao reconhecimento dos cartórios que mais se destacaram em suas respectivas regiões”, disse o presidente da Anoreg/BR.

Maria Aparecida Bianchin, diretora de qualidade da Anoreg/BR, relatou sobre o potencial dos notários e registradores. “O PQTA se consagra, se consolida a cada ano e essa é a 17º edição desse prêmio que tem trazido excelentes boas práticas e revelando o potencial dos investimentos de notários e registradores que caminham lado a lado com seus colaboradores na busca constante pela excelência”, relatou a diretora de qualidade da Anoreg/BR.

O juiz auxiliar da Corregedoria-Geral de Justiça do Estado do Mato Grosso, Eduardo Calmon de Almeida Cezar, também participou da cerimônia de premiação da Região Centro – Oeste e em seu discurso relembrou a importância dos cartórios para a população brasileira. “O grande vencedor desse prêmio é o cidadão brasileiro na medida em que nós temos cada vez mais cartórios funcionando no Brasil, com uma qualidade diferenciada, com um serviço público de excelência, um compromisso e uma seriedade com a forma que é conduzida essa prestação de serviço”, disse Eduardo Calmon de Almeida Cezar, expressando ainda elogios aos serviços prestados pelos cartórios.

Nesta semana, ainda irão acontecer mais premiações. Nesta quinta-feira, 11 de novembro, será na região Nordeste e amanhã, 12 de novembro, o evento de premiações do PQTA estadual se encerra na região Norte. Para conferir as premiações basta acessar a plataforma do Youtube da Anoreg/BR: https://www.youtube.com/c/AnoregBrasil.

Confira os cartórios premiados:

Categoria Diamante:

4 Registro de Imóveis de Goiânia – GO

2º Cartório de Registro de Imóveis de Anápolis – GO

1º Ofício de Notas de Anápolis – GO

Cartório Silva – GO

Cartório Fernando Dias – GO

Cartório 1 protesto RTDPJ – GO

2º Tabelionato de Protesto de Títulos, Registro Civil de Pessoas Jurídicas e Registro de Títulos e Documentos de Goiânia – GO

Cartório de Registros de Itapirapuã – GO

Serviços de Registro de Imóveis, Títulos e Documentos, Tabeilonato de Protestos – GO

Cartório Leandro Felix – GO

Tabelionato Borges Alves – GO

Cartório Maria Elias de Melo – GO

Cartório do 1º Oficio de Notas e Registro de Imóveis – GO

Registro de Imóveis da Primeira Circunscrição de Goiânia – GO

Cartório Bruno Quintiliano – GO

Cartório Del Fiaco – GO

Cartório Oliveira – GO

Cartório do 2º Ofício de Canarana – MT

Cartório Primavera – MT

Cartório do 1º Ofício de Poconé – MT

Cartório do 5º Ofício de Cuiabá – MT

Cartório 2º Ofício Nova Mutum – MT

Cartório Caravagio – MT

4º Tabelionato de Notas e Protesto de Títulos de Cuiabá – MT

Categoria Ouro

CRI2 Luziânia – GO

Cartório Aquino Azevedo – GO

Cartório 1º Ofício de Campo Verde – MT

Cartório 1º Ofício, Registro de Imóveis, Títulos e Documentos – MT

Cartório 1 Ofício Cuiabá – MT

Cartório 1º Oficio Matupá – MT

Primeiro Ofício de Registro de Imóveis – MT

Primeiro Serviço de Registro de Imóveis, Títulos e Documentos da Comarca de Pontes e Lacerda – MT

Cartório do 2º Ofício de Vila Bela da Santíssima Trindade – MT

Cartório Dias de Primavera – MT

Cartório Ayache – MS

Categoria Prata

2º Cartório de Notas, Protesto, RCPJ e RTD de Jussara – GO

Cartório do 2º Oficio – MT

Cartório 6º Ofício – MT

Cartório 1º Ofício de Campinápolis – MT

Cartório Cock – MT

Cartório Izilda Alves Fernandes – MT

Reg. de Imóveis, Tit. e Docum. da Comarca de Poxoréu – MT

Categoria Bronze

Cartório do 2º Ofício – MT

Fonte: Assessoria de Comunicação Anoreg/BR.



Compartilhe