Em 05/02/2024

RDI: envie seu artigo ou comentário de jurisprudência até o dia 15/02/2024!


Publicação semestral é enviada gratuitamente aos associados do IRIB.


A Coordenação Editorial da Revista de Direito Imobiliário (RDI), publicação semestral editada pelo Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) em conjunto com a Editora Revista dos Tribunais/Grupo Thomson Reuters, lembra aos interessados que o prazo final para encaminhamento de artigos ou comentários de jurisprudência para eventual publicação na Revista RDI se encerrará no dia 15/02/2024. Os artigos e/ou comentários devem ser enviados exclusivamente para [email protected], aos cuidados de Daniela Lopes e Fábio Fuzari (Assistentes da Coordenação Editorial), e devem seguir as Normas de Publicação para Autores de Colaboração Autoral Inédita.

Sob a coordenação conjunta de Ivan Jacopetti do Lago e Jéverson Luís Bottega, a RDI é voltada especialmente para os operadores do direito imobiliário, tais como registradores imobiliários, notários, advogados, juízes e promotores de justiça. Com o passar dos anos, a Revista se consolidou como uma das mais prestigiadas sobre o tema.

Os associados ao IRIB recebem seus exemplares gratuitamente sempre que a Revista é publicada. Além disso, ainda podem consultar todas as edições anteriores no sistema do IRIB Academia, ou ainda, no próprio site do IRIB.

Conheça outras vantagens de se associar ao Instituto de Registro Imobiliário do Brasil! Para saber mais, entre em contato com a Sra. Nadja ([email protected]) e informe seu nome, cidade, Estado e área de atuação. Ou, se preferir, ligue para (11) 99766-8182.

Fonte: IRIB.



Compartilhe