Em 03/02/2022

Questões – Concurso de Cartório – Tribunal de Justiça de São Paulo


Em virtude da parceria entre IRIB e YK Editora, associados ao IRIB podem adquirir a obra com 50% de desconto.


A YK Editora lançou a obra intitulada “Questões – Concurso de Cartório – Tribunal de Justiça de São Paulo”, coordenada por Vitor Frederico Kümpel e organizada por Giselle de Menezes Viana. O livro contém todas as questões dos concursos de Cartório de São Paulo (desde o 1º até o 11º); gabarito com remissões ao fundamento legal e normativo das questões e remissões à versão atualizada das Normas de Serviço da Corregedoria Geral da Justiça de São Paulo, dentre outros materiais. Além disso, todas as questões foram revisadas e atualizadas de acordo com o direito vigente, de modo que o leitor poderá treinar e simular sua performance com questões atualizadas e, ao mesmo tempo, fiéis ao conteúdo exigido nas provas pretéritas.

Conforme já mencionado em outras edições do Boletim do IRIB, em ação conjunta inédita, o Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) e a YK Editora firmaram parceria permanente para oferecer aos associados ao Instituto descontos na aquisição de todas as obras publicadas pela YK Editora. Com esta ação, o IRIB busca cumprir seus objetivos estatutários, dentre eles, contribuir para o aperfeiçoamento profissional, científico e jurídico de seus associados.

Esta obra pode ser adquirida diretamente na loja virtual da YK Editora. Para usufruir do desconto, os associados ao IRIB devem acessar a Área do Associado e utilizar o código promocional no momento da compra.

Fonte: IRIB, com informações da YK Editora.



Compartilhe