Em 16/09/2021

Programa “Cartório Contemporâneo” estreia hoje na TV Justiça


Programa é uma iniciativa da Confederação Nacional de Notários e Registradores e terá exibição inédita às 19h.


A Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR) promoverá, nesta quinta-feira, 16/09/2021, a estreia do programa “Cartório Contemporâneo”, com transmissão pela TV Justiça. O programa será apresentado por Duda Meirelles e dirigido por Ana P. Araújo. As exibições inéditas ocorrerão às quintas-feiras, a partir das 19h, com reapresentação às segundas-feiras, às 19h.

De acordo com as informações da Assessoria de Imprensa da CNR, durante os programas, Notários, Registradores e Juristas, além de outras autoridades importantes, apresentarão informações, esclarecimentos e educação sobre a atividade Notarial e Registral para a população brasileira. Serão abordados temas como o avanço tecnológico dos Cartórios, o que é apostilamento, a diferença entre a escritura e o registro do imóvel, além de informar as atribuições de cada especialidade de Cartório.

Para o Presidente da CNR, Rogério Portugal Bacellar, o programa veio para diminuir a distância entre a população brasileira e os Cartórios, bem como promover a importância dos Cartórios e destacar que sua atuação é indispensável para garantir a segurança dos negócios jurídicos, mas especialmente para o crescimento e desenvolvimento do Brasil.

Fonte: IRIB, com informações da CNR.



Compartilhe