Em 24/08/2012

Primeiro Seminário LEX do Mercado Imobiliário ocorrerá em São Paulo


Presidente do IRIB, Francisco Rezende, participa de debate sobre padronização dos contratos de promessa de compra e venda


No dia 4 de setembro ocorrerá o I Seminário Lex do Mercado Imobiliário no Centro de Treinamento LEX em São Paulo, capital. O evento que será realizado em parceria com o Instituto Brasileiro de Estudos Imobiliários (IBEI) tem como intuito debater e atualizar os participantes sobre os temas que estão em pauta no Mercado Imobiliário.

O presidente do IRIB, Francisco Rezende, participará do painel sobre padronização dos contratos de promessa de compra e venda em companhia da Assessora Jurídica da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), Maria Luísa Barbosa Pestana Guimarães.

Serão debatidos outros temas, tais como: interface cidades sustentáveis e mega projetos urbanos, manutenção predial, aspectos polêmicos envolvendo a alienação fiduciária e securitização de créditos imobiliários. O evento é destinado a advogados, estudantes de direito e administração, corretores, administradores, contadores, engenheiros e empresários do setor imobiliário.

Site do Lex - http://www.lex.com.br/curso_73286_I_SEMINARIO_LEX_DO_MERCADO_IMOBILIARIO.aspx

Fonte: Assessoria de comunicação do IRIB
Em 24.8.2012
 



Compartilhe

  • Tags