Em 23/02/2022

Presidente do IRIB participará do VII Encontro de Direitos Reais, Direito Registal e Direito Notarial — Das Pessoas e Das Coisas


Evento promovido pelo CENoR será realizado em Coimbra, nos dias 20 e 21 de maio.


O Presidente do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), Jordan Fabrício Martins, participará do VII Encontro de Direitos Reais, Direito Registal e Direito Notarial — Das Pessoas e Das Coisas, promovido pelo Centro de Estudos Notariais e Registais (CENoR) da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra/Portugal (FDUC), que será realizado na FDUC nos dias 20 e 21 de maio, onde serão debatidos temas como a publicidade notarial e registral na LGPD e a “tokenização” do Direito de Propriedade, dentre outros assuntos.

De acordo com a programação, Jordan Martins participará como Debatedor do painel intitulado “A ‘tokenização’ do Direito de Propriedade”, que será realizado no dia 21/05/2022, a partir das 14h30, ao lado do Dr. Ubiratan Pereira Guimarães (Presidente da Academia Brasileira de Direito Notarial) e do Dr. Carlos Oliveira (Juiz Presidente do Tribunal de Coimbra). Também participarão como Moderadores a Prof. Doutora Margarida Costa Andrade (Professora da FDUC) e o Prof. Doutor Celso Fernandes Campilongo (Diretor da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo – USP). Como palestrantes, participarão o Doutor Sérgio Jacomino (Presidente do Núcleo de Estudos Avançados do Registro de Imóveis Eletrônico – Laboratório Near-Lab); a Engenheira Adriana Unger (Membro do Near-Lab); e a Prof. Doutora Mónica Jardim (Professora da FDUC e Presidente do CENoR).

Mais informações serão divulgadas oportunamente.

Veja a programação.

Fonte: IRIB.



Compartilhe