Em 18/11/2022

Presidente do IRIB participa de evento promovido pela ANOREG/BR e ANOREG/PR


Jordan Fabrício Martins participou de painel sobre indisponibilidade de bens e seus reflexos na seara Notarial e Registral.


O Presidente do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), Jordan Fabrício Martins, participou como palestrante do terceiro painel do XXII Congresso da Associação dos Notários e Registradores do Brasil (ANOREG/BR) e I da Associação dos Notários e Registradores do Estado do Paraná (ANOREG/PR) intitulado “A Indisponibilidade dos Bens e seus reflexos na Seara Notarial e Registral: contexto histórico e visão de futuro para a CNIB”. O evento teve início na manhã de ontem, 17/11/2022 e se encerra na tarde de hoje, 18/11/2022.

Também participaram do painel como debatedores o Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR), Clayton de Albuquerque Maranhão, e o Procurador de Justiça do Ministério Público do Paraná (MPPR), Mateus Eduardo Siqueira Nunes Bertoncini. A mediação dos debates ficou a cargo da Vice-Presidente da ANOREG/PR, Mariana Carvalho Pozenato Martins. De acordo com Jordan Fabrício Martins, “a indisponibilidade, quando falamos realisticamente, tem criado problemas enormes quando se fala no reflexo que causa no Registro de Imóveis”. O Presidente do IRIB ainda destacou que “a central eletrônica é fantástica quando se fala da sua concepção, a CNIB é um instrumento muito valioso e pode somar muito para o registro de imóveis”.

Saiba como foi o painel.

Fonte: IRIB, com informações da Assessoria de Comunicação da ANOREG/BR.



Compartilhe