Em 11/01/2023

Presidente do IRIB participa de cerimônia de bênção papal


Comitiva de Tabeliães e Registradores foi organizada pela ANOREG/BR e pela CNR. Audiência foi realizada em Roma/Itália.


O Presidente do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), Jordan Fabrício Martins, participou hoje, 11/01/2023, de audiência geral realizada em Roma/Itália para receber a benção papal concedida pelo Santo Padre Papa Francisco. A comitiva de Notários e Registradores foi organizada pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (ANOREG/BR) e pela Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR). Representantes de todas as entidades de Serviços Notariais e Registrais estiveram presentes.

Em sua benção aos Tabeliães e Registradores, o Papa Francisco afirmou: “Saúdo cordialmente os peregrinos de língua portuguesa, em particular, os Notários e Registradores do Brasil (...). Gostava de vos lembrar que, para dar testemunho de Jesus, não precisamos de esperar até ser perfeitos e ter percorrido um longo caminho atrás Dele. O nosso anúncio começa hoje, lá onde vivemos. Rezai por mim. Não vos faltará a minha oração e benção de Deus.

A viagem à Roma foi custeada integralmente pelo Presidente do IRIB, não gerando quaisquer ônus para o Instituto.

Assista abaixo como foi a catequese de Vossa Santidade e a bênção papal:

Além disso, o Santo Padre recebeu do Presidente da ANOREG/BR e da CNR, Rogério Portugal Bacelar, uma homenagem. Veja o vídeo:

Veja algumas fotos encaminhadas pelo Presidente do IRIB:

Fonte: IRIB, com informações do Vatican News e imagens de Jordan Fabrício Martins.



Compartilhe