Em 03/11/2022

Premiação nacional do PQTA 2022 acontecerá no dia 06 de dezembro


Cerimônia acontece em Brasília de forma hibrida.


A premiação nacional do Prêmio de Qualidade Total Anoreg/BR (PQTA) de 2022, promovido pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR), será realizado no dia no dia 6 de dezembro, às 18h (horário de Brasília), no auditório do Hotel Brasília Palace, na Capital Federal. A cerimônia também será transmitida no canal do YouTube da Anoreg/BR.

A cerimônia de premiação contará com a presença do ministro Luis Felipe Salomão, Corregedor Nacional de Justiça, para entrega formal do prêmio.

O PQTA 2022, que conta com o apoio da Confederação Nacional dos Notários e Registradores (CNR) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), tem como objetivo reconhecer e premiar o que há de melhor nos serviços prestados pelos notários e registradores de todo o Brasil, que atendam aos requisitos de excelência e qualidade.

Além da entrega nacional do PQTA 2022, serão realizadas, entre os dias 21 e 30 de novembro, as premiações estaduais. As cerimônias acontecerão online e por região. A data de cada região e link serão disponibilizados posteriormente pela Anoreg/BR a todos os participantes.

Para a etapa estadual, a classificação será de acordo com a pontuação obtida pelo cartório: menção honrosa – pontuação de 0 a 35%; prêmio bronze – pontuação de 36 a 49%; prêmio prata – pontuação de 50 a 84%; prêmio ouro – pontuação de 85 a 94% e prêmio diamante – pontuação de 95 a 100%.

Os cartórios que atingirem a maior premiação estadual irão representar o seu estado na premiação nacional para concorrer ao prêmio rubi. Na premiação nacional, serão atribuídas duas categorias: a categoria master – cartórios que conquistaram quatro prêmios diamante consecutivos, incluindo o resultado obtido no PQTA 2022, e a categoria evolução – cartórios com oito participações consecutivas no PQTA como evolução, incluindo o resultado obtido no PQTA 2022.

Assim como a premiação estadual, a etapa nacional será realizada de modo on-line, com transmissão pelo Youtube, aberta para todo o público.

Fonte: Assessoria de Comunicação Anoreg/BR.



Compartilhe