Em 04/12/2023

PQTA 2023: saiba quais foram os Cartórios premiados!


Não deixe de conferir também os vencedores da 7ª Edição do Prêmio RARES-NR.


A Associação de Notários e Registradores do Brasil (ANOREG/BR) realizou, na noite de 1º/12/2023, a Cerimônia Nacional de Premiação do Prêmio de Qualidade Total ANOREG/BR (PQTA 2023), com transmissão ao vivo pelo YouTube. A cerimônia marcou o encerramento do XXIII Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro e da VI Conferência Nacional dos Cartórios (CONCART), realizados em Brasília/DF, e promovidos pela ANOREG/BR e pela Confederação Nacional dos Cartórios (CNR), respectivamente.

Neste ano, a ANOREG/BR premiou 200 Cartórios nas categorias Menção Honrosa, Bronze, Prata, Ouro e Diamante. Ao todo, foram 229 Serventias inscritas na premiação. Esta é a 19ª edição do PQTA, que conta com o apoio da CNR e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

De acordo com a notícia publicada pela ANOREG/BR, o evento contou com a participação do presidente da Associação e da CNR, Rogério Portugal Bacellar; da Diretora de Qualidade e Coordenadora do PQTA, Maria Aparecida Bianchin; da Diretora da Apcer Brasil, Alessandra Gaspar Costa; do Conselheiro da Apcer em Portugal, professor e doutor Carlos Brito, e do Desembargador e Corregedor-Geral da Justiça de Mato Grosso (TJMT), Juvenal Pereira da Silva. Impossibilitado de participar presencialmente, o Ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e Corregedor Nacional de Justiça, Luis Felipe Salomão, enviou um vídeo prestigiando o evento e os premiados da noite.

Assista como foi:

Veja a lista dos premiados e a fotos da cerimônia.

RARES-NR

Realizada na noite de 30/11/2023, a Rede Ambiental de Responsabilidade Social (RARES-NR) realizou a 7ª Edição do Prêmio RARES-NR, contemplando Cartórios, ANOREGs e Associações de Registro de Pessoas Naturais (ARPENs) nas categorias Diamante, Ouro, Prata e Bronze. Os vencedores receberam os troféus, medalhas e certificados das mãos do presidente da ANOREG/BR e da CNR, Rogério Portugal Bacellar.

De acordo com a ANOREG/BR, “o objetivo do prêmio é disseminar e incentivar boas práticas de Governança Socioambiental – ESG, em âmbito nacional. Com isso, os projetos inscritos precisam estar relacionados aos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – ODS da Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas – ONU, aprovado por meio da Assembleia Geral XXX, e articulados pelo Pacto Global das Nações Unidas.

Leia a íntegra da notícia publicada pela Associação e confira a lista dos premiados.

Fonte: IRIB, com informações da ANOREG/BR.



Compartilhe