Em 19/11/2021

PQTA 2021: premiação nacional ocorrerá na próxima semana


Evento online será realizado no dia 25 de novembro, a partir das 19h, com participação livre.


A Associação dos Notários e Registradores do Brasil (ANOREG/BR) promoverá, na próxima quinta-feira, 25/11/2021, a partir das 19h (horário de Brasília), a premiação nacional do Prêmio de Qualidade Total ANOREG/BR (PQTA 2021). O evento terá participação livre para todo o público e será transmitido pelo canal do YouTube da Associação.

De acordo com a ANOREG/BR, mais duas premiações serão atribuídas aos Cartórios: o prêmio Rubi Master e Rubi Evolução. O primeiro será concedido aos Cartórios que conquistarem quatro Prêmios Diamantes consecutivos, incluído o resultado obtido no PQTA 2021. O segundo, atribuído às Serventias que tiverem oito participações consecutivas no PQTA com evolução, incluído o resultado obtido no PQTA 2021. Segundo a Associação, esta 17ª edição do PQTA contou com a participação de 162 Serventias Extrajudiciais, que foram premiadas nas categorias Diamante, Ouro, Prata e Bronze.

Na mesma data também será realizado o Encontro da Qualidade da ANOREG/BR, com transmissão também pelo YouTube. Às 10h haverá um show case sobre “Eficiência, Qualidade e Processos” e, às 14h, o show case sobre “Liderança e Equipe”, com participações de profissionais relacionados ao meio extrajudicial.

Fonte: IRIB, com informações da ANOREG/BR.



Compartilhe