Em 02/02/2021

Novo Presidente do TJTO reforça a importância da regularização fundiária em seu discurso de posse


Para Desembargador, regularização fundiária é importante, pois dignifica as pessoas, gera alimentos, empregos e cidadania.


Empossado ontem (1º/02/2021), o novo Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Tocantins, Des. João Rigo Guimarães, enfatizou a necessidade e a importância da regularização fundiária rural e urbana no Estado. Para ele, “a regularização fundiária é importante, pois dignifica as pessoas, gera alimentos, empregos e cidadania.”

O Desembargador ainda reforçou ser necessária a manutenção da harmonia entre todos os Poderes, além do diálogo e da parceria entre os integrantes do Sistema de Justiça do Estado.

Na ocasião, também foram empossados a Corregedora-Geral da Justiça, Desa. Etelvina Maria Sampaio Felipe, além dos integrantes da Mesa Diretora do TJTO os Desembargadores Pedro Nelson de Miranda Coutinho, como vice-presidente do TJTO; Ângela Prudente como Vice-Corregedora; Helvécio Maia Neto, como Ouvidor Judiciário; Eurípedes Lamounier, como Ouvidor Substituto; Marco Villas Boas, como Diretor Geral da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat); e ainda a Desembargadora Etelvina como Diretora Adjunta da Esmat.

Fonte: IRIB, com informações do TJTO.



Compartilhe