Em 04/02/2011

Nova edição da Revista de Direito Imobiliário já foi enviada


Associados devem receber a revista até a próxima semana


Já foi enviada aos associados do IRIB a 69ª edição da Revista de Direito Imobiliário (RDI) e, em breve, através de nosso site, ela também poderá ser acessada pelos associados e assinantes em sua versão eletrônica.

A nova edição aborda assuntos como o direito à moradia e o papel do Registro de Imóveis na regularização fundiária, o registro de imóveis como instrumento para a proteção e o desenvolvimento do mercado imobiliário, livros e classificadores obrigatórios no registro de imóveis, a correição virtual, dentre outros.

A RDI

A Revista de Direito Imobiliário é uma publicação semestral do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), voltada especialmente para os registradores imobiliários, mas também de grande utilidade para militantes e estudiosos na área do Direito Registral, Notarial e Imobiliário.

Editada em parceria com a Revista dos Tribunais (RT), a RDI alcançou grande repercussão no mundo jurídico ao oferecer um completo conteúdo especializado. A revista publica as mais recentes doutrinas nacional e internacional; a memória do Registro Imobiliário Brasileiro; jurisprudência dos tribunais regionais e superiores, além de estudos produzidos por diversos profissionais ligados à área registral imobiliária.

 

Assessoria de Imprensa do IRIB

Em 04.02.2011



Compartilhe

  • Tags