Em 15/04/2024

NOTA DE PESAR – PAULO HEINRICH


Paulo Heinrich foi Registrador de Imóveis de Santa Cruz do Sul e ex-Presidente do Colégio Registral do Rio Grande do Sul.


O Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), com muito pesar, comunica o falecimento de Paulo Heinrich, Oficial Titular do Registro de Imóveis de Santa Cruz do Sul/RS. Paulo Heinrich foi Presidente do Colégio Registral do Rio Grande do Sul no biênio 2006/2007. O velório foi realizado na tarde de sábado, 13/04/2024, no Memorial e Crematório Ecumênico Jardim Montanha dos Vales. “Um colega dedicado, que doou seu tempo para sedimentar a história da atividade registral gaúcha, deixando em nossas memórias um grande legado”, publicou em nota a Associação dos Notários e Registradores do Estado do Rio Grande do Sul (ANOREG/RS) em seu site.

O IRIB, representado por seu Presidente e Vice-Presidente, respectivamente, Jordan Fabrício Martins e José de Arimatéia Barbosa, manifesta profunda tristeza por seu passamento e expressa as mais sinceras condolências à sua família, amigos e colegas.

Fonte: IRIB, com informações do Colégio Registral do Rio Grande do Sul e da ANOREG/RS.



Compartilhe