Em 06/07/2016

Nancy Andrighi confirma palestra de abertura no XLIII Encontro dos Oficiais do Registro de Imóveis do Brasil


A corregedora nacional do CNJ irá abrir a programação do evento, que será sediado em Salvador, de 26 a 30 de setembro


O mais importante evento do calendário da classe registral imobiliária brasileira contará com a presença da atual corregedora nacional de Justiça e ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Nancy Andrighi. Convidada especial do evento, a ministra confirmou sua presença na solenidade de abertura, no dia 26/9.

Nancy Andrighi recebeu o convite para proferir a palestra magna do XLIII Encontro dos Oficiais do Registro de Imóveis do Brasil durante audiência realizada no mês passado, quando recebeu o presidente do IRIB, João Pedro Lamana Paiva, e membros do Comitê Gestor da Coordenação Nacional das Centrais de Serviços Eletrônicos Compartilhados.

“Será uma honra para nós registradores de imóveis recebermos a ministra Nancy Andrighi em nosso maior evento. Na atribuição de corregedora nacional de Justiça, ela vem atuando como uma grande incentivadora da nossa classe. Sua gestão é responsável por marcos históricos, como o tão esperado Provimento nº 47/2015, que regulamentou o registro eletrônico de imóveis em nosso país. Recentemente, demonstrou a sua confiança nos notários e registradores ao estender à nossa categoria a possibilidade do teletrabalho”, afirma  Lamana Paiva.

Nancy Andrighi assumiu a Corregedoria Nacional de Justiça em agosto de 2014. É ministra do STJ desde 1999, sendo atualmente membro da 3ª Turma e da Corte Especial e, ainda, presidente da Comissão de Jurisprudência. Gaúcha, iniciou na magistratura no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, tendo passado também pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios.

Inscrições e hospedagem

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB

Em 05.07.2016



Compartilhe