Em 26/07/2021

Mentoria Online em Grupo TAC7


Associados ao IRIB têm 30% de desconto. Faça sua inscrição até o dia 03/08/2021.


A TAC7, empresa voltada ao treinamento e desenvolvimento gerencial dos Titulares, Substitutos e Administradores de Cartórios, promoverá a Mentoria Online em Grupo TAC7, um curso livre de formação do Gestor de Cartório. Em virtude da parceria entre a TAC7 e o Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), será oferecido desconto de 30% para os associados ao Instituto. Se você desempenha funções gerenciais (relacionadas a planejamento, gestão de pessoas, finanças, PQTA, entre outros) e deseja melhorar sua atuação profissional na Serventia, se inscreva até dia 03/08/2021. As aulas terão início no dia 10/08/2021, a partir das 11h.

Veja algumas informações importantes sobre esse curso fundamental para o Gestor de Cartório:

  • Objetivo: capacitar, atualizar e aperfeiçoar profissionais responsáveis pelo desafio de realizar a Gestão do Cartório;
  • Público: titulares e funcionários que desempenham esta função;
  • Quantidade de aulas: 38 aulas ao vivo, ministradas online no decorrer de 12 meses;
  • Datas das aulas: terças-feiras, a partir de 10/08/2021, às 11h.
  • Avaliação trimestrais: cada avaliação é uma autoavaliação sobre os temas abordados em sala, com verificação de evidências;
  • Certificado Gestor Profissional TAC7: ele é registrado na Biblioteca Nacional e para obter o certificado é necessário realizar 100% das avaliações e participar de, no mínimo, 75% das aulas ao vivo.

Esta é uma ótima oportunidade para melhorar a rotina do Cartório de maneira profissional e oferecer um serviço mais eficiente.

Saiba mais aqui. Se preferir, entre em contato com a TAC7 pelo grupo do WhatsApp.

Fonte: IRIB, com informações da TAC7.



Compartilhe