Em 14/03/2023

Membro da CPRI/IRIB recebe medalha do TJBA


Honraria foi concedida para personalidades que demonstraram importante atuação no exercício de suas funções, em prol da sociedade baiana. Presidente da ARIBA também recebeu a homenagem.


O Oficial de Registro de Imóveis, Títulos e Documentos e Pessoas Jurídicas de Bom Jesus da Lapa/BA e membro da Comissão do Pensamento Registral Imobiliário do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (CPRI/IRIB), Jean Karlo Woiciechoski Mallmann, recebeu ontem, 13/03/2023, do Corregedor-Geral do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA), Desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, a Medalha Adolfo Leitão Guerra. A honraria homenageou personalidades que demonstraram importante atuação no exercício de suas funções, em prol da sociedade baiana. Na ocasião, a atual Presidente da Associação dos Registradores de Imóveis da Bahia (ARIBA), Karoline Sales Monteiro Cabral, também recebeu a homenagem. Instituída em 2022, essa é a primeira vez que a Comenda é concedida.

De acordo com a informação publicada nas redes sociais de Jean Mallmann, “a entrega da Medalha ao Dr. Jean se deu em razão do reconhecimento da prestação de relevante serviço público, a contribuir, diariamente, para o aperfeiçoamento da prestação jurisdicional e extrajudicial célere e eficaz. Reconheceu-se a dedicação a frente do Ofício de Registro de Imóveis de Bom Jesus da Lapa/BA, sobretudo o trabalho pioneiro da Regularização Fundiária, iniciado em 2017, viabilizando, em 2023, a regularização de mais de 6 mil imóveis, apenas na cidade de Bom Jesus da Lapa.

Para ler a notícia completa e ver as fotos publicadas no perfil do Instagram de Jean Mallmann, clique aqui.

O Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), representado por seu Presidente e Vice-Presidente, respectivamente, Jordan Fabrício Martins e José de Arimatéia Barbosa, parabeniza Jean Mallmann e Karoline Cabral pela homenagem recebida.

Fonte: IRIB, com informações do Instagram de Jean Mallmann.



Compartilhe