Em 02/01/2023

Lei dos Registros Públicos na visão da Jurisprudência


Obra foi publicada pela YK Editora sob a coordenação de Vitor Frederico Kümpel.


Foi publicada pela YK Editora a obra intitulada “Lei dos Registros Públicos na visão da Jurisprudência”, coordenada por Vitor Frederico Kümpel e organizada por Thaíssa Hentz de Carvalho. O livro está disponível para aquisição diretamente no site da YK Editora.

De acordo com a editora, a obra, com mais de 450 páginas, tem como destaques as decisões agrupadas conforme os Capítulos da Lei n. 6.015/1973, além de contar com organização temática; destaques dos trechos mais importantes; jurisprudência sobre a Lei n. 14.382/2022 e as decisões mais relevantes para a atuação prática e concursos públicos.

Além disso, a YK Editora disponibiliza todo seu acervo com 35% de desconto, exceto as obras etiquetadas como “Em breve”. Para isso, basta utilizar o cupom FIMDEANO2022 no momento da compra!

Desconto ainda maior para associados ao IRIB!

Em virtude da parceria permanente celebrada entre a YK Editora e o Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), os associados ao IRIB terão um desconto ainda maior: 50% de desconto na aquisição desta ou qualquer outra obra publicada pela editra, exceto os livros pré-venda! Para isso, basta utilizar o código promocional disponibilizado na Área do Associado do Instituto.

ATENÇÃO: no momento da compra é necessário escolher qual código promocional utilizar, pois os descontos não são cumulativos.

Fonte: IRIB, com informações da YK Editora.



Compartilhe