Em 09/03/2022

IX Jornada de Direito Civil: prorrogado prazo para envio de propostas de enunciados


Propostas poderão ser encaminhadas até o dia 14 de março através de formulário eletrônico específico.


O prazo para encaminhamento de propostas de enunciados para a “IX Jornada de Direito Civil – Comemoração dos 20 anos da Lei 10.406/2002?e da instituição da Jornada de Direito Civil”, anteriormente previsto para encerramento em 07/03/2022, foi prorrogado para o dia 14 de março. O envio das propostas deverá ser realizado por meio de formulário eletrônico específico disponível no portal do Conselho da Justiça Federal (CJF).

O evento, que será presencial e realizado no auditório do CJF, conta com a parceria do Superior Tribunal de Justiça (STJ), da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (ENFAM) e da Associação dos Juízes Federais do Brasil (AJUFE).

Composta por sete Comissões de Trabalho, presididas por Ministros do STJ, a IX Jornada de Direito Civil terá como Coordenador-Geral o Vice-Presidente do STJ e Diretor do CEJ, Ministro Jorge Mussi. A Coordenação Científica será realizada pelos Ministros do STJ Luis Felipe Salomão, Paulo de Tarso Sanseverino e Marco Aurélio Bellizze.

Acesse o site da IX Jornada de Direito Civil.

Mais informações poderão ser obtidas na Divisão de Programas Educacionais do CEJ, por meio dos telefones (61) 3022-7251 e (61) 3022-7244, ou, ainda, pelo e-mail [email protected].

Fonte: IRIB, com informações dos organizadores e do STJ.



Compartilhe