Em 06/05/2013

IRIB realizará em Ribeirão Preto/SP o seu 33° Encontro Regional


Em setembro, o Instituto promoverá o XL Encontro dos Oficiais de Registro de Imóveis do Brasil


A história do IRIB começou em 1974 com a realização do I Encontro dos Oficiais do Registro de Imóveis do Brasil, em São Paulo/SP. Desde então foram realizados 32 regionais e 39 nacionais em quase 40 anos de trajetória. Este ano, o Instituto já realizou um evento em Salvador/BA e prepara-se para realizar o seu 33º Encontro Regional na cidade de Ribeirão Preto/SP, nos dias 27, 28 e 29 de junho.

Com os encontros regionais e nacionais e sua linha de publicações, o IRIB reafirma a sua missão primordial de centro de estudos e referência sobre a doutrina registral imobiliária. Em Ribeirão Preto, serão discutidos temas como o registro eletrônico e a regularização fundiária. Em breve, o Instituto divulgará a programação do evento, que é realizado com o apoio da Anoreg-BR e Anoreg-SP.

O Araucária Plaza Hotel sediará 33º Encontro Regional com tarifas especiais de hospedagem para os participantes. No momento da reserva, é indispensável que seja mencionado o seguinte código: IRIB.Ribeirão Preto 2013.

Em setembro, a cidade de Foz do Iguaçu, um dos principais destinos turísticos do Brasil, sediará o XL Encontro dos Oficiais de
Registro de Imóveis do Brasil, no Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort. Entre outros temas, o evento vai destacar os 40 anos da Lei 6.015/73, a Lei de Registros Públicos.

Inscrições 33º Encontro Regional

Hospegadem

Associe-se

Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB
Em 3.5.2013
 



Compartilhe

  • Tags