Em 10/04/2013

IRIB participa de reunião na Corregedoria-Geral de Justiça de São Paulo


Grupo de Trabalho discutiu propostas acerca do georrefenciamento e da regularização fundiária rural


 

Em atendimento ao convite do desembargador José Renato Nalini, Corregedor-Geral de Justiça do Estado de São Paulo, o IRIB participou de reunião do Grupo de Trabalho (GT) "Regularização Fundiária Rural", nessa terça-feira, 9/4.
 
O Grupo de Trabalho, sob a coordenação do juiz Gustavo Henrique Bretas Marzagão, discute propostas para a solução de questões relacionadas ao georreferenciamento e à regularização fundiária rural, no âmbito do Estado de São Paulo.
 
Por parte do IRIB, estiveram presentes o presidente Ricardo Basto da Costa Coelho, o vice-presidente João Pedro Lamana Paiva, o diretor de Assuntos Agrários Eduardo Augusto e o diretor de Tecnologia e de Informática Flauzilino Araújo dos Santos, que também é presidente da Associação dos Registradores Imobiliários de São Paulo - Arisp.
 
Além do coordenador do Grupo de Trabalho, representando a Corregedoria-Geral de da Justiça do Estado de São Paulo, participaram da reunião os magistrados da equipe extrajudicial: Tânia Mara Ahualli, Luciano Gonçalves Paes Leme e Marcelo Benacchio. Ainda esteve presente a advogada Wilma Kümmel, que também integra o GT.
 
Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB
Em 09.04.2013


Compartilhe

  • Tags