Em 31/08/2015

IRIB e ARISP se reúnem para debater o desenvolvimento e universalização do Registro Eletrônico de Imóveis


Encontro ocorreu no dia 27/8, em São Paulo/SP, na sede da Associação dos Registradores Imobiliários de São Paulo


Representantes do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) e da Associação dos Registradores Imobiliários de São Paulo (ARISP) reuniram-se na última quinta-feira, 27/8, com o objetivo de debater Termo de Cooperação, que visa ao desenvolvimento e à universalização do Sistema de Registro Eletrônico de Imóveis (SREI).

O encontro aconteceu na sede da ARISP, em São Paulo/SP, e tratou da nova parceria que pretende desenvolver o SREI para aumentar o alcance do sistema.

Os representantes do IRIB foram recebidos pelo presidente da ARISP e registrador de imóveis em São Paulo/SP, Flauzilino Araújo dos Santos, e pelo secretário geral da Associação, Flaviano Galhardo.

Estiveram presentes, representando o IRIB, o membro do Conselho Deliberativo e registrador de imóveis em Belo Horizonte, Francisco Rezende dos Santos; o 1º tesoureiro e registrador de imóveis em Bragança Paulista, Sérgio Busso; o diretor de Assistência aos Associados e registrador de imóveis em Vera Cruz/RS; Julio Cesar Weschenfelder, o secretário geral do e registrador de imóveis em Ribeirão Preto, Frederico Assad; o coordenador editorial da Revista de Direito Imobiliário (RDI) e registrador de imóveis em Jundiaí/SP, Leonardo Brandelli. Também participou o registrador de imóveis em Nova Lima/MG, Cláudio Ribeiro.

Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB, com informações da ARISP

Em 31.8.2015



Compartilhe

  • Tags