Em 09/12/2022

IRIB disponibiliza vídeo do quarto painel do XLVII Encontro dos Oficiais de Registro de Imóveis do Brasil!


Tema foi a publicação do e-book “A Lei 14.382/2022 e seus reflexos no Registro de Imóveis”, publicado pelo IRIB e pelo RIB.


O quarto painel do primeiro dia do XLVII Encontro dos Oficiais de Registro de Imóveis do Brasil tratou do lançamento do e-book intitulado “A Lei 14.382/2022 e seus reflexos no Registro de Imóveis”. A publicação, uma iniciativa conjunta do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) e do Registro de Imóveis do Brasil (RIB), trata das modificações trazidas pela Lei n. 14.382/2022. A apresentação do material foi realizada por uma das organizadoras da publicação, Carolina Ferri, que explicou o nascimento da ideia e o processo de criação do material, agradecendo a todos os envolvidos e à Jannice Amóras Monteiro, que também organizou o trabalho. Foram convidados a participar dos debates os autores Ana Cristina Maia, Pedro Bacelar, Jean Mallmann e Sérgio Ávila. Após a apresentação do material, os autores discorreram brevemente sobre os temas presentes na publicação.

O XLVII Encontro dos Oficiais de Registro de Imóveis do Brasil foi promovido pelo IRIB entre os dias 09 a 11/11/2022, na cidade de Natal/RN, e contou com o apoio do RIB e da Associação dos Notários e Registradores do Estado do Rio Grande do Norte (ANOREG/RN).

Você pode conferir a íntegra deste painel e os demais que já foram disponibilizados pelo Instituto acessando a Área de Associado do IRIB [Conteúdo restrito aos associados]

Fonte: IRIB.



Compartilhe