Em 13/01/2022

IRIB comemora a edição 5.000 do Boletim Eletrônico


Informativo teve sua primeira edição publicada em 1998.


É com imensa satisfação que o Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) publica hoje a edição 5.000 de seu boletim eletrônico! A continuidade na prestação deste serviço por parte do IRIB, não somente aos seus Associados, mas a toda comunidade jurídica, deve-se a você, nosso leitor.

Atualmente, além de enviado por e-mail, o Boletim do IRIB (como é chamado atualmente) também é distribuído nas redes sociais e grupos de discussão do Instituto, ficando, ainda, disponibilizado no site do IRIB. Oficialmente, a primeira edição do Boletim Eletrônico do IRIB (como foi denominado por muitos anos) foi publicada em 10/12/1998, na gestão do então Presidente do IRIB, Lincoln Bueno Alves, tendo como editor e idealizador do Boletim, Sérgio Jacomino. A partir deste marco, todos os demais Presidentes do Instituto deram continuidade neste importante trabalho de promover a informação e o conhecimento de maneira ágil e confiável.

Embora direcionado aos Registradores de Imóveis, o Boletim do IRIB não se limita apenas aos assuntos registrais imobiliários, abrangendo outras questões de Direito Imobiliário e destinando-se, também, a advogados, magistrados, promotores de justiça, estudantes e todos os profissionais interessados em receber as informações enviadas.

Muito obrigado, caro leitor, por possibilitar que o Boletim do IRIB continue sendo produzido e enviado para você. O seu voto de confiança nas informações que divulgamos aqui aumenta nossa responsabilidade e a importância dessa publicação!

Fonte: IRIB.



Compartilhe