Em 02/05/2023

Inscrições abertas para I Jornada de Direito Imobiliário do Piauí


A Jornada traz como uma das abordagens principais a regularização fundiária.


A Escola Judiciária do Piauí (EJUD) abriu hoje (02) as inscrições para a I Jornada de Direito Imobiliário do Piauí. O evento é idealizado pela Corregedoria do Foro Extrajudicial do Tribunal de Justiça do Piauí, em parceria com o Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário (IBRADIM) e a Associação Piauiense da Advocacia (IPAC), e acontece dia 29 de maio, das 8h às 18h, no auditório do prédio histórico do Tribunal de Justiça do Piauí. As inscrições podem ser realizadas clicando aqui.

A Jornada traz como uma das abordagens principais a regularização fundiária. O evento contará com a palestra do professor Marcos Salomão, referência em registros de imóveis no Brasil com 25 anos de atuação na área. Ele também atua como professor há 10 anos, sendo mestre e doutor em Direito.

Professor Marcos Salomão

Para o corregedor do Foro Extrajudicial e diretor-geral da EJUD, desembargador José Ribamar Oliveira, esse evento é de extrema importância para a advocacia piauiense: “Esse evento é uma excelente oportunidade para abordar temas que contribuem para evolução do Direito Imobiliário no Piauí. A presença do professor de renome nacional Marcos Salomão, autoridade máxima no direito imobiliário no Brasil, é a chance para que os participantes se atualizem com as modificações e evolução dessa área do Direito. Na ocasião, esclareceremos também os normativos da Corregedoria do Foro Extrajudicial para que fiquem esclarecidas todas as dúvidas”, declarou.

Fonte: TJPI (Bruna Leite).



Compartilhe