Em 25/10/2021

INDISPONIBILIDADE DE BENS: aula sobre tema com enfoque na LGPD será apresentada hoje


Associados ao Instituto ainda podem se inscrever com 25% de DESCONTO.


A terceira aula do Módulo III do curso intitulado “Indisponibilidade de Bens”, promovido pela Fundação Arcadas, da Faculdade de Direito do Largo São Francisco (FDUSP), o NEAR-Lab e a Comissão de Direito Notarial e Registral da OAB – São Paulo (OAB/SP), com o apoio do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) e do Colégio Notarial do Brasil (CNB-CF), será apresentada hoje, 25/10/2021, à partir das 19h e terá como tema a “INDISPONIBILIDADE DE BENS E A TUTELA DA PRIVACIDADE (LGPD)”.

As palestras serão ministradas pela Professora de Direito Civil da FDUSP de Ribeirão Preto, Doutora em Direito Civil (USP), Livre-Docente em Direito Civil Existencial e Patrimonial pela FDRP (USP) e Advogada, Prof. Dra. Cintia Rosa Pereira de Lima; e pela Advogada, Mestre e Doutora pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUCSP), Especialista em Direito Notarial e Registral pela Escola Paulista da Magistratura (EPM) e Presidente da Comissão Especial de Direito Notarial e Registros Públicos da OAB-SP, Dra. Rachel Letícia Curcio Ximenes.

As inscrições seguem abertas e os associados ao IRIB têm desconto de 25% no valor. As aulas anteriores serão disponibilizadas aos inscritos.

Saiba mais e faça sua inscrição. Associados ao IRIB: para usufruir do desconto de 25% no valor da inscrição, acesse a Área do Associado e utilize o link específico para aquisição do curso, clicando na imagem correspondente.

Fonte: IRIB, com informações dos organizadores.



Compartilhe